De acordo com Mauro Roballo, diretor de Marketing da Setur, as ações com os digitais influencers projetam ainda mais a imagem da Capital paraibana, já que as postagens geram milhões de compartilhamentos e comentários positivos do destino, aguçando a curiosidade dos internautas de visitar João Pessoa. A ação contou com a parceria da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB) e de empresários de bares e restaurantes.
Toda a programação foi devidamente registrada e divulgada pelas digitais influencers nos seus stories. Amanda Vas (@amandavasoficial) – que tem mais de 352 mil seguidores – destacou o pôr do sol do Jacaré curtido em cima do catamarã, afirmando que “é um espetáculo que mistura natureza, música e espiritualidade. Impossível não se emocionar”. Na postagem, ela relembrou um momento familiar, contando que a primeira música era dela com o pai – Eu Só Quero Um Xodó do saudoso, Dominguinhos – numa “belíssima apresentação da violinista, @belle_soares e um casal de cangaçeiros encantador”.
As digitais influencers também tiveram a oportunidade de conhecer os serviços oferecidos pela rede hoteleira de João Pessoa, assim como um pouco da gastronomia local e alguns equipamentos que devem bombar ainda mais no período de alta estação.
Participaram da ação, além de Amanda Vaz, Nicole Calheiros (@nicolecalheiros), Raphaelle Lobo (@raphaellelobo) e Bárbara Guimarães (@barbaraaguimaraess).