Gol exigirá vacinação completa de todos os seus colaboradores


A Gol passará a demandar de todos os seus colaboradores, a partir de novembro deste ano, que estejam imunizados através da vacinação contra Covid-19. A companhia avaliará individualmente casos excepcionais que venham eventualmente impedir a imunização do colaborador. Ao longo dos meses de setembro e outubro, a companhia irá intensificar ainda mais a sua campanha interna de conscientização e estímulo à vacinação.

“Atuando em um setor de serviços que envolve o contato direto e frequente com o público, nós, os aeronautas e aeroviários brasileiros, nos enquadramos no grupo prioritário e tivemos acesso aos imunizantes desde junho deste ano. Atualmente, mais de 80% dos Colaboradores da Gol já estão vacinados com pelo menos uma dose – número que revela o claro engajamento do público interno da companhia em uma atitude de cuidado”, diz a Gol.

“A criação desse novo requisito de Segurança na Gol se apresenta como reforço e aprimoramento dos demais protocolos estabelecidos pela Companhia desde o início da pandemia, os quais são rigorosos, confiáveis, certificados e comprovadamente eficazes. A consciência e o entendimento sobre a importância da vacinação são fundamentais para o restabelecimento do bem-estar coletivo”, afirma Paulo Kakinoff, CEO da Gol.

Por Pedro Menezes - Panrotas

Postar um comentário

0 Comentários