Clientes vacinados ganham caldinho no Boteco Faaca João Pessoa


Para incentivar a vacinação contra a covid-19, diversas empresas estão apostando em ações para oferecer benefícios exclusivos aos clientes. O Faaca Boteco e Parrilla é um desses estabelecimentos. Até o dia 31 de agosto, ao comprovar pelo menos uma dose da vacina, o consumidor será presenteado na hora com um caldinho de feijão.  A ação é válida todos os dias da semana para consumação mínima de R$30. 

Destaque  nacional – Com a iniciativa de prestigiar e beneficiar quem cuida da saúde, o Faaca João Pessoa foi destaque em uma reportagem no Jornal Hoje, da Rede Globo, como uma das empresas que investem em ações  para incentivar a vacinação entre os consumidores. Na oportunidade, o gerente da casa, Josival Bernardes, convida pessoenses e turistas a mostrarem o cartão de vacinação e degustarem o deliciosos caldinho em um dos botecos mais queridinhos da cidade. 

Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 17h às 22h, e de sexta a domingo das 12h às 00h. Para acompanhar as novidades, o Instagram oficial é @botecofaaca.

Por Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários