Apresentadora da Rede TV, Claudete Troiano, grava programa exclusivo sobre João Pessoa


A apresentadora Claudete Troiano, que comanda o programa ‘Vou te Contar’ na Rede TV – das 10h30 às 11h45 -, vem a João Pessoa para a produção de um programa exclusivo sobre a capital paraibana. Ela chega nesta quinta-feira (1º) e seguirá um roteiro de gravações pelo Centro Histórico, passando pelos principais pontos turísticos e praias, incluindo um passeio de catamarã.

A presença de Claudete Troiano faz parte de uma ação da Prefeitura de João Pessoa, coordenada pela Secretaria de Turismo (Setur) e em parceria com a Secretaria de Comunicação (Secom) e o Trade turístico, para ampliar a divulgação da cidade por meio de um dos programas mais assistidos pelos brasileiros no período da manhã. O ‘Vou te Contar’ mescla notícias com culinária, mundo das celebridades, prestação de serviços, comportamento, família, saúde, beleza, bem-estar e astrologia. 

De acordo com dados aferidos pela Kantar Ibope, Youtube, Facebook e Instagram, em Abril desse ano, o programa foi assistido por 110 milhões de telespectadores por mês. A Rede TV é a emissora do país com mais de 6,7 bilhões de vídeos views e 10,7 milhões de inscritos no canal do YouTube; e mais de 7,6 bilhões de vídeos views no Facebook e mais de 12,8 milhões de inscritos.

Segundo o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a presença de Claudete Troiano para a gravação do programa faz parte de uma promoção da cidade e que representa o início de novas ações que serão realizadas nesse sentido. “Iremos utilizar todos os meios de comunicação para ampliar a divulgação do Destino João Pessoa, ação que ganha maior importância nesse momento de retomada da economia mundial”, pontuou.

Outros números do perfil de audiência do programa tornam a ação de marketing mais efetiva e revelam que 70% dos telespectadores são mulheres; com 30% das classes A/B e 55% da classe D. Sobre a faixa etária, 69% têm 50 ou mais anos e 24% têm de 25 a 49 anos de idade.

Texto: Fábio Cardoso
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: Divulgação/RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários