SERHS Natal Grand hotel & Resort promove primeira temporada do "Grand Chef SERHS"


O SERHS Natal Grand hotel & Resort, foi palco da primeira temporada do "Grand Chef SERHS", inspirado no "Master Chef". Com a participaĆ§Ć£o de doze colaboradores durante trĆŖs dias, nesta segunda-feira (12) foi a final do certame gastronĆ“mico.

Dos doze candidatos, apenas trĆŖs chegaram Ć  fase final. O evento contou com a presenƧa de trĆŖs jurados: a professora de Gastronomia do Senac-RN, Tulyane Bezerra, o chef do hotel Visual, Fabiano Ferreira e  Miss RN e Miss Brasil 2009, Larissa Costa, que avaliaram alguns aspectos importantes, ao degustarem as delĆ­cias preparadadas pelos competidores, desde o sabor, a apresentaĆ§Ć£o dos pratos e a harmonizaĆ§Ć£o do conjunto, para decidirem pela melhor tĆ©cnica de preparaĆ§Ć£o.

Segundo a idealizadora do evento, diretora de RH, Samara CĆ¢mara, O Grand Chef SERHS foi uma aĆ§Ć£o motivacional que tinha como objetivo explorar as habilidades e tĆ©cnicas dos nossos cozinheiros, fazendo com que eles tivessem a oportunidade de mostrar que sĆ£o capazes de ir muito mais alĆ©m do habitual na sua profissĆ£o. "Ficamos muito orgulhosos, pois a aĆ§Ć£o foi um sucesso e eles responderam com bastante maestria", enfatizou Samara.

O vencedor do Grand Chef SERHS foi Margson Ytalo, que recebeu das mĆ£os do diretor geral do SERHS, Willian Lass, voucher de diĆ”ria no SERHS Villas da Pipa hotel, empresa do Grup SERHS, faca profissional e avental personalizado do evento. AlĆ©m da premiaĆ§Ć£o, o grande vencedor terĆ” o prato incluso no menu dos restaurantes Tapiro e Marenostrum.

Em segundo lugar ficou Wallan Rocha, e em terceiro, Francidalva da Silva, que receberam cada um,voucher da loja Sol Brasil, tambƩm empresa do Grup SERHS, faca profissional e avental personalizado do evento.

Devido ao sucesso da primeira temporada, outra ediĆ§Ć£o do Grand Chef SERHS estĆ” prevista para acontecer ainda este ano. E outros modelos jĆ” estĆ£o sendo pensados.

Cristina Lira - Assessoria de Imprensa

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios