Mídias digitais: Influenciadora visita João Pessoa e se encanta com tanta beleza e tranquilidade


“Surpreendente, essa é João Pessoa”. A expressão é da influenciadora digital Paula Rocha, do site viajandocomamalarosa.com.br e que tem mais de 205 mil seguidores no Instagram (@viajandocomamalarosa), que esteve conhecendo os principais pontos turísticos de João Pessoa a convite da Secretaria Municipal de Turismo. A visita se estendeu às praias de Cabedelo e Conde, que integram a região metropolitana.

Durante a visita à capital paraibana, Paula Rocha afirmou que o destino foi ‘uma grata surpresa’. “Como sou apaixonada pelo Nordeste brasileiro, já visitei todas as capitais da região e posso afirmar que conhecer Jampa, a terceira capital mais antiga do Brasil, foi uma grata surpresa”, pontuou. “O destino é um paraíso para quem busca natureza, praias, gastronomia e história. E a recepção é das melhores, pois o povo paraibano é extremamente acolhedor”, observou.

Paula Rocha fez várias postagens tanto no site como no Instagram, revelando o encantamento por João Pessoa e revelando destaques importantes como ter encontrado o Centro Histórico “preservado”, enaltecendo a visita ao Centro Cultural de São Francisco que, para ela, “é uma verdadeira imersão na história local”, seguindo para o litoral onde, do outro lado, “as praias urbanas de Tambaú e Cabo Branco, que além de lindas, são limpas e bem estruturadas”.

A influenciadora digital apontou ainda o fator de segurança que sentiu durante os dias em que esteve em João Pessoa. “A capital paraibana também ganhou a minha admiração no quesito segurança, pois caminhar à noite nunca foi tão tranquilo. O destino realmente merece ser visitado, e pretendo retornar pelo menos uma vez por ano”, afirmou Paula Rocha, que tem na bagagem de ‘viajante profissional’ mais de 70 países pelo redor do mundo. Apaixonada por viagens e por novas aventuras é uma das blogueiras mais experientes no ramo de Viagem e Turismo do Brasil.

Para o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a política de parceria com influenciadores digitais tem sido bastante positiva, pois amplia o universo de pessoas que passam a conhecer mais detalhes do destino, contado por pessoas que têm como marca a credibilidade no campo da internet. As avaliações positivas a cada postagem resultam em milhares de curtidas e criam uma grande expectativa e curiosidade dos seguidores, que passam a colocar João Pessoa como um destino potencial para ser visitado nas próximas férias.

Daniel Rodrigues disse que a secretaria já está com uma relação de influenciadores digitais que serão convidados para visitar e conhecer os principais roteiros pela capital paraibana. “Estamos apenas esperando o momento mais propício de convidar os influenciadores para que eles possam sentir de perto todo o encantamento das nossas belezas naturais, o tempero de nossa gastronomia, a arte dos nossos artesãos e a cordialidade de nossa gente”, finalizou.

Fonte e foto: Secom João Pessoa

Postar um comentário

0 Comentários