Faaca abre para almoço volante todos os dias e oferece desconto no take away




Cumprindo o decreto do governo estadual que restringiu os horários de bares e restaurantes em João Pessoa, o melhor boteco da cidade está com benefícios especiais para os clientes.

O Faaca Boteco & Parrilla abre todos os dias para almoço volante. Ao chegar, o cliente escolhe uma proteína (200g) - ancho, chorizo, peito de frango ou filé de sobrecoxa. Em seguida, os acompanhamentos são levados às mesas e podem ser consumidos de forma ilimitada. Entre as 15 opções de acompanhamentos, estão arroz branco, acebolado, biro biro e funghi, batata frita, batata canoa com alecrim, anéis de cebola, purê de batatas, farofa Faaca, de ovos e de banana, salada Faaca, feijão tropeiro e cremoso. O salão funciona das 12h às 16h.

Delivery e Take Away - Para delivery e take away do Faaca, os serviços funcionam de 12h às 21h30 e, para o take away, o Faaca oferece 10% de desconto.

Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para Mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaa.

Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários