Professora da UFPB fará parte da comissão científica da Conferência internacional Tourman 2021

 

A professora Drª Adriana Brambilla, do Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH) da Universidade Federal da Paraíba/UFPB e líder do GCET (Grupo de Cultura e Estudos em Turismo), integra, como representante do Brasil, a comissão científica na 4ª Conferência Científica Tourman 2021.

A Conferência é organizada pela Universidade Internacional Helênica (IHU), com sede em Thessaloniki, na Grécia. O evento ocorrerá de modo remoto no mês de maio de 2021 e com o tema central "Reiniciar o turismo, viagens e hospitalidade": O dia seguinte". 

Segundo os organizadores: “a pandemia da Covid-19 está tendo um grande impacto no turismo, nas viagens e na hospitalidade; no entanto, há uma luz no final do túnel e a indústria global do turismo está se preparando para um retorno dinâmico, um grande reinício”. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na bio do GCET (@grupogcet) ou através do site https://www.tourman.gr. As chamadas para submissão de trabalhos estão abertas e se encerram em  15 de março de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários