Imponente e arrojado, Ba'ra Hotel avança nas obras seguindo novos protocolos de segurança

Colaboradores são orientados diariamente para seguirem todas as medidas de prevenção instaladas no canteiro


Um dos empreendimentos de maior destaque na capital paraibana, o Ba’ra Hotel, já mostra a sua imponência e arrojo à medida que avançam as obras. Localizado na orla do Cabo Branco, o empreendimento é resultado da parceria entre a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, e o jogador de futebol Hulk Paraíba, e conta com um projeto inovador, pautado na integração e sustentabilidade. Durante a pandemia, novas medidas de segurança foram adotadas, seguindo todas as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, para garantir a saúde e bem-estar de todos os trabalhadores. 

Ao chegar ao local de trabalho, os colaboradores recebem diariamente máscaras, protetores faciais para evitar o contato com gotículas e são orientados a utilizarem álcool em gel antes e depois de bater o ponto. Além disso, a limpeza do local foi reforçada, a higienização dos sapatos tornou-se obrigatória e todos passam pela aferição de temperatura. Além disso, houve a instalação de uma câmara de desinfecção na entrada do canteiro de obras.

Ba’ra – palavra que significa mar, em tupi-guarani – pretende revolucionar o segmento hoteleiro. Com foco no compartilhamento e na simplicidade, o empreendimento agrega natureza e cultura.  O projeto é assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia, e conta com pontes entre os andares, além de 124 suítes semelhantes a células independentes que trazem conforto e arrojo. 

O Ba’ra Hotel fica localizado na Av. Cabo Branco, na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o Instagram é @massaioficial e o site www.massai.com.br

Fonte: Andreia Barros - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários