“Nosso Plano Resgate tem como principal finalidade trazer de volta os ícones da nossa cidade, não apenas para trabalhar a autoestima do pessoense e do paraibano, mas para que sirvam à população. O Plano vai beneficiar o turismo da nossa Capital e essa é uma grande ação municipal, baseada no que há de mais moderno e arrojado para a Gestão Pública”, disse Raoni Mendes.
Durante a live, Raoni ressaltou que o Hotel Tambaú será um dos focos da ação. “Eu estou promovendo um debate que tem conseguido ótimos resultados para a gente superar de uma vez por todas esse clima de inviabilidade econômica e ter um equipamento pujante, que colabore para o Turismo de João Pessoa, para o Desenvolvimento Econômico da cidade e do Estado”, destacou.
Ele acrescentou que “a Capital é uma caixa de ressonância incrível e o que acontece aqui reflete em todo o Estado. o Hotel Tambaú é um símbolo de João Pessoa e um ícone da Paraíba, não pode ser pilhado sem nenhum movimento da Prefeitura. Por enquanto nós estamos apenas construindo as possibilidades, mas, diante de todo esse desgaste a que estão expostos os ícones da cidade, eu tenho tranquilidade em garantir que a postura da Prefeitura precisa ser diferente e será diferente”, destacou.
Fonte: Assessoria de Imprensa