O Boticário lança Dark Mint, a primeira versão masculina da perfumaria premium Botica 214

O frescor da menta e a intensidade das notas amadeiradas deram origem a uma fragrância marcante, ideal para o Dia dos Pais 



Faz parte do DNA da perfumaria Botica 214 surpreender com a combinação dos mais nobres ingredientes de forma única e sofisticada. Essa alquimia que expressa a identidade da marca se reflete no mais recente lançamento da perfumaria premium do Boticário para o público masculino – Botica 214 Dark Mint. A novidade possui assinatura que traz a força dos contrastes, como o frescor da menta associada a notas amadeiradas.

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro - mais moderna e fresca.  

Essa reinvenção traduz a arte da perfumaria do Boticário. A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês, Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres. O eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas*.

Com design inovador em frasco de traços fortes marcados pelos frisos, o Botica 214 Dark Mint é uma das apostas para o Dia dos Pais e pode ser adquirido sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

*7 em cada 10 concordam que a fragrância Dark Mint dura mais de 8 horas na pele. Teste cego de fragrância realizado com 80 homens em SP pela Perception em jun/19.   

Serviço:

Botica 214 – Dark Mint – Eau de Parfum, 90ml
Preço: R$ 139,90 
Família Olfativa: Fougére Fresco
Saída: Menta Nanah Marrocos, Pera, Bergamota
Corpo: Ylang-ylang, Folhas de violeta, Lavanda, Cedro Atlas Orpur
Fundo: Âmbar Extreme, Cashmereham, Fava Tonka

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários