João Pessoa é destaque nacional em matéria de capa da revista da Azul Linhas Aéreas


Hotel Globo

Novamente, a cidade de João Pessoa é destaque no cenário nacional. Pela segunda vez, a revista de bordo da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem como capa os encantos da capital paraibana. A edição traz uma matéria especial com 10 páginas, ofertada gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais. A companhia disponibiliza 70 mil exemplares a todos seus passageiros.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, essa mídia espontânea é uma vitrine de repercussão nacional e internacional, portanto, fundamental para o crescimento do turismo na cidade. “Essa foi mais uma conquista da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, porque se João Pessoa não oferecesse toda estrutura necessária para atrair o turismo, não teria motivado essa mídia espontânea de uma empresa do porte da Azul Linhas Aéreas”, ressaltou.

Fernando Milanez ainda reitera. “Também destacamos o belíssimo trabalho do setor de Marketing e Divulgação da Setur, que atuou com profissionalismo arregimentando parceiros de destaque em João Pessoa para termos essa notoriedade no turismo. Agora é só esperar a pandemia do coronavírus passar, e vai passar, para colhermos mais uma vez os frutos de muito trabalho, empenho e comprometimento da gestão municipal”, comentou.

A diretora de Marketing e Divulgação da Setur, Débora de Souza, foi a responsável em receber e acompanhar o jornalista Júnior Ferraro e o fotógrafo Gui Gomes, ambos da Revista Azul, no período de 08 a 12 de fevereiro de 2020, para visitar, registrar e divulgar os pontos turísticos, além da gastronomia e atrativos históricos e culturais da Capital.

Cultura e gastronomia – Durante a estadia, a equipe da Revista Azul foi levada para ter uma vivência cultural e gastronômica, além de conhecer famosos pontos turísticos da Capital. Foram visitados o Hotel Globo, Celeiro Espaço Criativo, Igreja São Francisco, Parque da Lagoa, piscinas naturais do Seixas e Caribessa, as praias de Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Farol Cabo Branco, Mirante do Altiplano e Mercado de Artesanato, além do Litoral Sul.

Parceiros – A Setur contou com o apoio do Hotel Verde Green, Restaurante Casa Roccia, Restaurante Gulliver Tambaú, Bar e Restaurante Ancoradouro, Restaurante Canion, Restaurante Canoa dos Camarões, Restaurante Muxima, Restaurante Citron, Pizzaria Nonna Anaia, Embarcações 100% Lazer, Produtos da Terra, Luck Receptivo e Passeios e Mergulho Caribessa.

Texto: Hellen Nascimento
Edição: Thadeu Rodriguez
Fotografia: Arquivo/SECOM

Postar um comentário

0 Comentários