Sâmya Maia é estrela da nova coleção de camisetas da ONG Milagre Sertão

Produtos já estão disponível no site Lojinha do Milagre



Com a missão de dar continuidade aos projetos que beneficiam famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba, a ONG Milagre Sertão conta com a “Lojinha do Milagre” como fonte de renda para colocar as ações em prática. No último mês, a ONG convidou a cantora Sâmya Maia para estrelar a campanha da nova coleção de camisetas da lojinha. Para Sâmya, o convite para participar da ação foi uma honra. “A Milagre Sertão desenvolve um lindo e importante trabalho no interior da Paraíba, estado no qual sou apaixonada. Por isso, me senti lisonjeada em fazer parte da campanha. Ajudar o próximo nos torna mais humanos”, diz a cantora, que é cearense, mas mora na Paraíba. 

A campanha teve fotografia de Gabriel Diniz, produção de beleza de Marhana Karla, cartonagem da Cartopel Paraibana e assessoria de imprensa da Vivass Comunicação. Todas as empresas e profissionais fizeram o trabalho de forma voluntária.  A nova coleção, assinada pela Ora Surfing, já está disponível no site da lojinha e envia para todo o Brasil.

Na lojinha, também é possível adquirir outros produtos, como  tapetes, sousplat, quadros e outros materiais que retratam a realidade do sertão em forma de arte para o uso casual com valores especiais de R$10 a R$85. A produção das peças é feita por artesãs de comunidades assistidas pelo projeto ou em parceria com marcas que acreditam na causa da ONG. 

É possível realizar a compra pelo site da lojinha (lojinhadomilagre.iluria.com) ou pelo Instagram @lojinhadomilagre. A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 - Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao

Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários