Lives emocionais confortam famílias que estão em isolamento devido a ações preventivas contra o Coronavirus

Daniel Correia, gestor emocional da Construtora Massai, orienta sobre resiliência, fé e saúde mental



Nesses tempos de confinamento devido ao avanço do novo Coronavirus, onde a circulação pelas cidades encontra-se limitada em diversas partes do mundo, tem surgido um incentivo muito grande para o aumento dos cuidados com a saúde física, seja para prevenir doenças ou para incentivar hábitos saudáveis.  O isolamento, entretanto, pode gerar uma série de inseguranças e ansiedades, sejam por questões econômicas ou pelo pânico que se instala frente a situação mundial, tornando ainda mais importante a preocupação e cuidado com a saúde mental. Dessa forma muitos profissionais tem oferecido lives falando sobre a atual situação e dentre elas a Construtora Massai tem realizado um momento, com bastante sucesso na internet, toda sexta-feira, às 8h, pelo instagram @massaioficial, conduzida pelo gestor emocional da Massai, Daniel Correia. 

A live que tem alcançado pessoas de diversas partes do Brasil com o objetivo de oferecer mensagens de fé e resiliência, transmitindo conforto e calma para as pessoas, faz parte de um projeto já existente na Construtora Massai para seus colaboradores. Para Allison Nunes, sócio diretor da construtora, poder dividir esse momento que faz parte da rotina da empresa, tem sido uma experiência incrível e enriquecedora. “É muito bom para nós poder está aqui toda sexta-feira como já somos acostumados, ver a equipe da Massai assistindo a live, participando desse momento conosco, e outras tantas pessoas do Brasil inteiro, torna essa hora ainda mais prazerosa. E nos leva para o que mais precisamos, neste momento, amar os corações ansiosos e oferecer confiança e paz”, disse Allison.

Essa faz parte de uma série de ações e investimentos da empresa em busca de oferecer aos seus funcionários capacitações e apoio emocional visando um crescimento, não apenas empresarial, mas também humano. Na live da última sexta-feira (03), o gestor emocional Daniel Correia, ofereceu uma mensagem de confiança. “E agora? Essa é a pergunta que assusta muita gente, e por vezes trás o pânico. Precisamos lembrar da lei da semeadura: o que plantamos colheremos. O que precisamos fazer agora? Focar no futuro de sucesso que nos aguarda. Sabemos que o mundo não será mais o mesmo, mas temos a certeza de que em breve poderemos viver normalmente”, disse Daniel.

Até o período de quarentena, as palestras do projeto Gestão Emocional da Massai eram realizadas exclusivamente para colaboradores na sede da construtora, e uma vez por mês, com os colaboradores das obras.

Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários