Jornalista paraibano será homenageado no Festival de Gramado

O jornalista Rogério Almeida, presidente da Abrajet-PB (Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo), será homenageado na abertura do maior evento do turismo da América do Sul, o 27º Festival de Turismo de Gramado, que acontece nos dias 5 e 7 de novembro, no Palácio dos Festivais, na Serra Gaúcha.

Rogério Almeida receberá o Troféu Amigo do Festuris e sua foto será colocada em forma de poster no Mural do Centro de Convenções de Gramado (RS).

Os diretores da empresas Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Marcus e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello organizadores do Festuris de Gramado, enviaram convite ao jornalista, que confirmou presença para receber a homenagem.

Segundo os diretores do Festuris, será um reconhecimento público pelo trabalho realizado pelo jornalista em prol do turismo brasileiro, e que o troféu é um agradecimento, em forma de homenagem, pelo trabalho empreendimento, de forma espontânea, para o crescimento do evento.

“É importante registrar que o troféu está acima dos cargos e das instituições. O valor que consideramos é o empenho pessoal, agregado ao valor maior que é a Amizade”, informou a diretora do festival de turismo de Gramado, Marta Rossi. 

Assessoria de Imprensa