Exposição imersiva continuará em cartaz até julho, com sessões de quarta a domingo
Em apenas um mês de exibição, a exposição o “Auto de Ariano, o Realista Esperançoso”, no Luzzco, espaço de arte e cultura imersiva na Paraíba, já atraiu mais de 5 mil visitantes, um recorde de público. A mostra, que celebra o legado de um dos maiores pensadores do Brasil, Ariano Suassuna, estará em cartaz até julho. Aberta ao público de quarta a domingo, das 14h às 21h, a exposição oferece sessões com duração de uma hora e meia, realizadas seis vezes por dia. Os ingressos estão disponíveis por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), e podem ser adquiridos no site Outgo ou na bilheteria física do Luzzco.
Jader França, CEO do Luzzco, destaca a importância da exposição para a preservação e celebração da cultura brasileira. “Ariano Suassuna é uma chama acesa da cultura brasileira. Nesta exposição imersiva, buscamos adentrar o coração do escritor, numa abordagem inédita. O resultado nos enche de orgulho e tem gerado muitos comentários positivos. O recorde de público é o sinal de que estamos no caminho certo para defender o legado e a história desse grande brasileiro”, declara.
Co-criada pelo neto de Ariano, João Suassuna, a exposição combina tecnologia, cenografia e elementos físicos para transportar os participantes para o universo criativo e emocional de Ariano Suassuna. “Estou muito feliz em saber que o ‘Auto de Ariano, o Realista Esperançoso’ bateu todos os recordes”, comemora. João enfatiza que a exposição é uma oportunidade para os visitantes conhecerem as várias facetas de seu avô. “As pessoas se vêem e se reconhecem, afinal é o Ariano pessoa pública, professor, escritor, defensor da cultura e povo brasileiro, mas sobretudo o Ariano gente como a gente”, ressalta e convida aqueles que ainda não visitaram a experiência imersiva no Luzzco. “É uma programação para toda a família, intergeracional, para pais, avós, tios e amigos viverem essa experiência conosco”, indica.
O Luzzco fica na rua Severino Garcia Galvão, 161, no Altiplano, em João Pessoa. A exposição é recomendada para maiores de 10 anos.
Serviço:
Fonte / foto: Vivass Comunicação
0 Comentários