7° Rodada de Negócios da Foco Operadora terá dois dias de café com negócios


A Foco Operadora , com 12 anos no mercado, com matriz em Natal, filiais pelo Nordeste, representantes pela região Norte e Minas Gerais anuncia muitas novidades para a 7° Rodada de Negócios que será realizada de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.

Segundo os CEOS da Foco, Antônio Neto e Dioclecio Medeiros, esta edição especial em João Pessoa promete ser uma das melhores. A expectativa é receber mais de 600 agentes de viagens do Brasil. Nesta rodada a Foco , terá uma logistica completamente nova,  com  uma assessoria de imprensa exclusiva , com maior quantidade de fornecedores, uma caravana exclusiva com jornalistas conceituados.

Entre as novidades em destaque,  a Ilha da Cachaça, feirinha de artesanato, deliciosas e agitadas noites temáticas, Ilha de "Food Truck no Centro de Convenções e mais 2 dias com " Café com Negócios".

Outra novidade é o Selo Verde. Segundo os CEOs da Foco, até às camisas serão feitas de material reciclado e terá plantio de mudas numa praça de João Pessoa. Outra novidade, é uma ação social, referente a rifa solidária, com prêmio de uma moto Okm. O valor arrecado será dividido entre algumas instituições de caridade. A 7° Rodada de Negócios  conta com apoio do Governo do Estado da Paraíba, Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB.

Fonte: Cristina Lira - Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários