A iniciativa é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e conta com total apoio da Setur, que aumentou o quantitativo de servidores para atender os visitantes que queiram informações sobre os roteiros pela cidade. “A feirinha valoriza a produção associada ao turismo”, pontuou o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues.
Foi sugestão dele à inserção dos produtos na feira, aberta no sábado (04) passado. Estão sendo vendidos canecas, relógios, almofadas e necessaire utilizando a logomarca, lançada no dia 5 de agosto – aniversário de 435 anos da cidade. Na oportunidade, foi inaugurado o novo letreiro que fica entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, local de maior fluxo de turistas e população. A marca valoriza a localização de João Pessoa, que fica no Extremo Oriental das Américas e onde se podem ver os primeiros raios do sol.
“Os produtos, claro, fizeram o maior sucesso entre os consumidores. Além da mensagem, o colorido da nova marca tem chamado a atenção de todos”, afirmou a artesã Letícia.
Na abertura da Feirinha estavam presentes, além do secretário de Turismo, o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão; e o secretário executivo de Turismo, Ferdinando Lucena.