De acordo com o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a participação na Feira de Negócios Turísticos cumpre um calendário de atividades nos principais eventos do Brasil. Na opinião dele, nesse momento de retomada da economia é importante colocar o nome da cidade em destaque na prateleira das maiores operadoras de turismo, mostrando os diferenciais e o novo momento a qual está passando, apostando no bem-estar dos turistas e desenvolvendo projetos que melhorem a qualidade dos serviços oferecidos.
Durante a Feira, a Setur irá participar de rodadas de negócios e de uma capacitação com agentes de viagens e operadores de turismo de todo o Brasil. A estimativa dos organizadores da Ugart é de que mais de dois mil profissionais de turismo participem do evento, com cerca de 200 marcas expositoras. “Esse é o momento de reposicionamento dos destinos no mercado com a redução dos casos de Covid-19 no mundo, e não podemos ficar de fora desse movimento”, pontuou Daniel Rodrigues.
A Feira de Negócios terá dois momentos. O primeiro, com expositores fazendo contatos com os profissionais do turismo nos estandes instalados nos corredores do Barra Shopping. O segundo será o processo de capacitação dos destinos e rodadas de negócios, que serão promovidos por meio de agendamento. A feira irá oferecer ao público áreas de convivência para network, de conhecimento com palestras e capacitações, além de rodadas de negócios entre expositores e lounges de marketing.
Além de divulgar os roteiros da capital paraibana, Daniel Rodrigues disse que a Setur irá reforçar o acelerado processo de vacinação dos paraibanos contra o Covid-19. Somente em João Pessoa, quase 80% da população adulta já recebeu a primeira dose das vacinas disponíveis. “Todos nós estamos também cumprindo os protocolos de biossegurança, que permitem assegurarmos que somos um destino muito seguro para os turistas que façam a opção por viajar para cá”, destacou o secretário.
Secom João Pessoa
0 Comentários