Trade turístico paraibano divulga nota de repúdio sobre declaração de deputado


O trade turístico paraibano vem a público manifestar o seu total repúdio às afirmações do deputado estadual Ricardo Barbosa a um site de João Pessoa, criticando as Secretarias de Turismo que promovem a política de turismo da Paraíba, principalmente e nominalmente, a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, e acusando o Governo do Estado de perpetuá-la no cargo - na opinião dele -, "mesmo mantendo uma política de pouco engajamento e de quase nenhum resultado prático".

O trade quer reafirmar exatamente o contrário do contexto das afirmativas do parlamentar. Ruth Avelino, desde que assumiu o cargo, tem demonstrado total entrosamento e empatia com todo o trade turístico, sempre procurando diálogo e fomentando os melhores projetos de divulgação do Destino Paraíba, que têm contribuído de forma positiva e decisiva para o crescimento do fluxo de turistas a partir de João Pessoa, mesmo com poucos recursos financeiros.

No período à frente da PBTur, podemos destacar a transparência com que Ruth Avelino tem adotado em sua gestão, bem como a dedicação e a paixão pela Paraíba. 

Poderíamos citar inúmeras ações, como capacitação de operadores e agentes de viagens; participação nas principais feiras de turismo no Brasil e no exterior; campanhas publicitárias nos principais emissores emissores de turistas para a Paraíba; além de se dedicar integralmente às discussões de implantação do Pólo Turístico do Cabo Branco, um projeto que irá revolucionar o turismo paraibano, colocando o Estado definitivamente na prateleira dos grandes destinos brasileiros.

Acreditamos que ao criticar a presidente da PBTur e o Governo, o parlamentar demonstra desconhecimento sobre as ações desenvolvidas na gestão anterior e na atual, do governador João Azevêdo, que decidiu manter Ruth Avelino no cargo, fruto de sua competência e capacidade de trabalhar incansavelmente. 

Abrindo um parêntese, queremos deixar claro também a importância da participação da paraibana Juliette Freire, no reality show BBB2021, quando ela demonstrou sua paixão e amor pela Paraíba, fazendo sempre de forma oportuna comentários a respeito de nossa cultura, gastronomia e artesanato. Juliette, assim como Ruth Avelino, merecem o nosso total respeito e admiração.

ABAV - PB

ABIH - PB

ABRAJET - PB

ABRASEL - PB

ASSOCIAÇÃO DOS CATAMARÃS

CONVENTION BUREAU JOÃO PESSOA

SINGTUR - PB

Crédito da foto: portal Turismo em Foco

Postar um comentário

0 Comentários