Campanha “Mix & Match”, da Kopenhagen, é válida até 14 de setembro


Atendendo aos pedidos dos clientes, a Kopenhagen, marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, estende a data limite da campanha promocional “Mix & Match”. Até o dia 14 de setembro, os queridinhos tabletes e a linha Keep Kop estarão com 30% de desconto na compra da segunda unidade.

Com embalagens práticas para facilitar o consumo em todo lugar e tornar o dia a dia mais gostoso, as linhas oferecem uma experiência de consumo versátil e “on the go”. Entre alguns dos produtos Keep Kop participantes da promoção, estão Keep Kop Pipoca (100g), Keep Kop Lajotinha (100g), Keep Kop Cookie Rum (100g). E entre os sabores dos tabletes estão o ao leite com macadâmia caramelizada (100g), amargo com caramelo e flor de sal, ao leite com coco, entre outros.

A campanha “Mix & Match” é válida apenas para compras na loja física do Manaíra Shopping. Nos aplicativos de delivery, o consumidor deverá optar por produtos do mesmo sabor e categoria para obter o desconto.  

Para delivery os pedidos podem ser realizados pela plataforma online no link pedir.to/kopenhagenchocolates e nos aplicativos Ifood, Rappi e Uber eats . As compras são entregues todos os dias, das 12h às 20h, e a taxa custa R$15.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.

Fonte: Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários