Bate papo, música e chopp: Val Donato, Jeorge Segundo e Nathalia Bellar participam de lives especiais

Happy hour da Vivass acontece às quintas, 17h, em parceria com chopp Heineken by Monkey Beers


Um bate papo descontraído, com grandes artistas da Paraíba, regado ao mais saboroso chopp e muita música. Este é o retrato do melhor happy hour - e vai acontecer, claro, online. A jornalista e diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, Andreia Barros, vai conversar com os artistas locais já assessorados pela agência nas próximas quintas-feiras, sempre às 17h. São eles: Val Donato, Jeorge Segundo e Nathalia Bellar.

Segundo Andreia Barros, a ideia surgiu para prestigiar os artistas que já trabalharam com a Vivass em algum momento, divulgando seus shows e trabalhos. “Val, Jeorge e Nathalia são artistas que admiramos muito. Os três estão criando canções, produzindo clips e trabalhando bastante nesta época de quarentena. Acredito que vai ser um espaço bom para divulgarem seus trabalhos e, ao mesmo tempo, para matarmos a saudade”, explica.  

O bate papo em forma de Live no Instagram tem apoio da  Monkey Beers, tap house e growler station, localizada em Cabedelo, que envia chopp Heineken a granel. A Monkey Beers conta com maquinário que tira o chopp na contrapressão,  que mantem as qualidades e o sabor do chopp. Em casa, a tap house está com preços especiais, com 30% de desconto todos os dias. 

A Live também tem apoio da agência Yellow Social Marketing (@yellowmkt) , que elaborou as peças do happy hour e é parceira da Vivass nos designers.  


Confira a agenda das Lives:

28/04 - Val Donato (@valdonato)
30/04 - Jeorge Segundo (@jeorgesegundo)
06/05 - Nathalia Bellar (@nathaliabellar)

Apresentação: Andréia Barros (@andreiabarroscosta) 
Horário ao vivo: 17h 
Chopp Heineken da Monkeys Beers (@monkey_beers)

No dia seguinte de cada Live estará disponível no canal do YouTube da Vivass Assessoria & Comunicação (https://www.youtube.com/channel/UCdkmaNzKTENX1_lOXMq_g5Q)

Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários