Arraiá de Cumpade tem recebido a imprensa local e nacional e um grande público

A temporada 2017 do Arraiá de Cumpade entra na reta final reunindo um grande público e contando com a presença da imprensa local e nacional. O último final de semana um grande fluxo de turistas se divertiu e aproveitou todas as apresentações da casa que conta com a animação do Cumpade João e o grupo folclórico que resgata as danças e tradições religiosas da cultura nordestina.

No sábado (17) lá no Arraiá de Cumpade  subiram ao Palco Cultural Eneida Agra Maracajá os convidados Ton Oliveira, Cris Oliveira e Jadeilson Ferraz. A casa também recebeu jornalistas da TV Aparecida (SP), equipe da TV Paraíba e uma comitiva de jornalistas levados pelo Ministério do Turismo, de veículos como o UOL Viagens, Correio Brazilense e Melhores Destinos.

No Domingo (18) a animação ficou por conta dos convidados Niedson Lua, Cris Oliveira e Jadeilson Ferraz. Além das apresentações e do público no geral O Arraia de Cumpade contou com a presença de jornalistas da Rede Globo de Televisão, que fez uma reportagem utilizando o equipamento que transmite as imagens em 360 graus para ser veiculada no Fantástico, e a equipe da Revista Ecoturismo de São Paulo.

No próximo final de semana quem sobe ao Palco Cultural Eneida Agra Maracajá e o Forró D2, Cris Oliveira e Jadeilson Ferraz, no sábado e no domingo Sandra Belê, Cris Oliveira e Jadeilson Ferraz. A temporada 2017 será encerrada em gande estilo tendo como convidado do Cumpade João o cantor e compositor Santanna O Cantador, Cris Oliveira e Jadeilson Ferraz. Corre logo e adquira o teu passaporte.

Centrais de Venda:
João Pessoa: Mais Brasil Turismo (83) 3224-3050
Campina Grande: Sercosi Corretora de Seguros (83) 3065-1014

Atrações:
24/06 - Forró D2
25/06 - Sandra Belê
01/07 - Santana o Cantador 

Fonte: Teresa Duarte - Assessoria de imprensa